domingo, 25 de setembro de 2011

Dia 1: quinta feira, 15 de setembro!

Ooooiiiii!!!!

Ai gente, que felicidade! Achei um pc pra contar tudo pra vocês! Uma pena que já no finalzinho, né? Mas vai valer muuuito apena, acredite!!!

Nossa, tomara que eu me lembre de tudo... rsrsrs. Vamos lá??? Are you ready???

Deixa eu só explicar que eu vou postar "dia por dia", ok? Mesmo tendo passado esse tempo todo. Se nem todas as fotos (ou nenhuma foto) tiver aqui, aguarde, volte depois que eu colocarei!

Bem, eu mal consegui cochilar de tão ansiosa que tava! Meu pai foi me levar no aeroporto. Estava preocupada com o peso da minha mala, daí resolvi tirar o tripé e uma sandália de salto que pesava. Encontrei-me com duas amigas minhas; Aline e a Reydilla, ambas seguidoras do blog! :) A Nine me ajudou com as malas, que deu um pouquinho acima do peso, mas meu medo continua sendo a volta. Vou fazer compras né, trazer pra revender... então já imaginam o tamanho (e o peso!) da mala!

Bem, peguei o avião e fui rezando, pedindo a Deus para que fizesse com que essa fosse a melhor viagem da minha vida, que me abençoasse e que fizesse o que fosse para minha felicidade. Rezei muito. Agradeci também. Cheguei em São Paulo exausta, o avião fez conexão em Salvador e demorou pra chegar. Eu tinha acordado de madrugada, não tinha dormido direito e tava super cansada. Lembrei que no aeroporto tem uns flatzinhos que você paga pra tomar banho ou pra dormir. Paga por hora. Não me lembro se era 20 reais a hora, coisa assim. Aí fui lá.

Na recepção fiquei esperando um casal de japonês terminar de se entender com a atendente para ser atendida. Nisso chega um carinha e eu percebi ele me olhando, mas não dei bola. Fiz o check-in e fui para o quarto. Coloquei as malas e voltei na recepção para pedir a senha do wi-fi. Na volta para o quarto, me perco e passo direto... nisso o carinha tá entrando no apto dele, pára e fica olhando pra mim... ok, querido, eu estou muito ocupada pra estar prestando atenção em vc, além do mais eu tenho uma viagem maravilhosa pela frente e a última coisa que eu quero é ficar de papinho com alguém. Fiquei meio sem graça e apenas disse:
- Acho que me perdi.
- O meu é o 31...
E o meu era vizinho ao dele, o 32. Aí voltei e entrei. Peguei uma muda de roupa, minha necessaire e fui tomar um banho longo e relaxante. Voltei para o quarto e fui dormir - ou tentar.


Quando estou finalmente pegando no sono... o meu cel toca. Porra, quem tá me ligando hein? - foi a primeira coisa que pensei. Tocou e caiu, eu acho. Nem dei bola, afinal eu queria dormir. Mas não consegui mais... resolvo pegar o cel e olhar quem era. Um número familiar, mas eu não tinha na agenda desse aparelho celular. Ok, vou retornar pro infeliz que me acordou. Levanto-me da cama, acendo a luz e disco o número:
- Alô? Quem tá falando?
- Vc ligou pra quem? - era um cara, uma voz conhecida... cheguei a desconfiar de alguém, mas não... fazia muito tempo que não falava com essa pessoa, não podia ser.
- É que tinha uma ligação no meu celular desse número...
- Quem tá falando? - aiii, não é possível! Eu tô reconhecendo a voz...
- É Suzana - respondi ainda meio desconfiada
- Oi, é Fulano!
Sim, sim, sim! Era ele! Ele quem??? Hahaha quem leu meu blog antigo?! Era meu Menino do Brasil!!! Alguém lembra dele? Putz, eu nem acreditei mais... hahaha Me ligou pra desejar uma boa viagem, olha que lindinho! Bom saber que, da mesma forma que não me esqueço dele, ele nunca esquece de mim! E tbm puxou minhas orelhas pois leu aqui no blog que eu ia viajar sozinha e ia encontrar com pessoas que não conhecia... kkkkkkkkkkk disse que se fosse meu pai não deixaria eu viajar não. kkkkkkkkkkkkkkk Tão lindinho, meu Deus!!!! Por que não "joga tudo pro ar"?


Bem, aí no meio da conversa com ele, quando olho pro chão adivinha só? Tinha um bilhete, na verdade era um número de telefone escrito em um guardanapo. Fiquei sem entender e imaginando quem teria sido. Acho que já sacaram, né? Bem, por via das dúvidas, eu não liguei. Deixei assim como estava. Aí fui lá fazer o check-out do hotelzinho e fui fazer o check-in do vôo. Aí fui lá, esperar no meu portão a chamada pro embarque. Tava indo comprar alguma coisa pra comer, quando eu ouço uma voz atrás de mim. Olhei pra trás e não reconheci... mas ele logo se apresentou;
- Oi tudo bom? Você viu o papelzinho que deixei debaixo da sua porta? Desculpa, é que eu não queria te acordar...
- Ah, oi.. er... tudo bem... vi sim...
- Prazer, me chamo Rodrigo. E vc?
- Ahhn... hummm... err... (nossa eu tava super sem graça... e pensei em falar um nome errado hehehe mas acabei dizendo o certo)
- Prazer - dois beijinhos e ele veio com o terceiro: - é pra dar sorte...
- Mas assim, o que que deu em você?
- Ah, eu quando vi uma loira gata dessa com umas pernas de dar inveja a Ana Hickman - kkkkkkkkkkkk nossa, eu me segurei pra não dar uma gargalhada... juro, onde que minhas pernas magricelas são bonitas assim??? Nuuuuunnca na galáxia! hahaha
Aí ele me falou que é de Floripa e tava indo pro Peru surfar com dois amigos. Legal, já tenho um amigo em Floripa, que sou louca pra conhecer hehehehe


Bom, aí chegou minha hora de ir para os EUA. Ui que friozinho na barriga... o que será que estava me esperando? Entrei no avião e procurei meu assento. Enquanto o avião se preparava pra levantar vôo, passava um filminho na minha cabeça, da minha ida aos EUA da primeira vez... tudo, sabe. Meus pensamentos foram interrompidos por um casal de brasileiros que não sabia falar inglês e eles pediram minha ajuda para pedir a um tiozinho para trocar de lugar com a mulher do cara que estava passando mal. Pior foi na hora que veio a janta, a mulher vomitou tudinho bem do meu lado... e eu comendo.. arrrgh! Ecati!!! Enfim... fui botar meu inglês enferrujado em prática. Meio nervosa, mas consegui me sair.

Coloquei meus head phones, escolhi o filme "Meia-noite em Paris", depois ainda deu tempo de assistir "O noivo da minha melhor amiga", cansei, mudei para música, fechei os olhos e adormeci. E voei... voei... voei bem alto, pra bem longe. Quando acordei, já estava em terras americanas...


(continua no dia 2!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário