segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia 2: sexta, 16/09 - Reencontrando minha Host Family!


Oi!!!

Então... mais uma vez aqui tentando atualizar pra vocês. Tomara que me lembre de tudo. Rs...

Cheguei no aeroporto de Miami ainda meio perdida. Tive que parar lá para fazer conexão. Ainda estava meio aflita com o inglês, depois de tantos anos... mas fui me virando. Na hora da imigração o cara foi todo gente boa comigo, todo mundo aqui gosta quando digo que sou brasileira. Eles gostam do Brasil. Na hora de fazer a checagem da bagagem, um outro carinha me fez mil perguntas, tipo, o que eu estava levando, quanto eu tava levando de dinheiro, quanto tempo eu pretendia ficar, o que eu pretendia fazer, onde eu iria ficar... um monte de pergunta. Como gaguejei na pergunta de quanto eu estava levando de dinheiro (porque você só pode levar U$10 mil, se passar um centavo disso tem que declarar. Eu tava levando um pouco mais que isso porque ia fazer as compras, e não declarei), aí o cara mandou checar minha bagagem de novo. Eles passaram lá no Raio-X e deu tudo OK, graças a Deus!!!

Fiquei esperando no aero de Miami o meu vôo pra Philadelphia. Estava bastante ansiosa! Me comuniquei com Mark antes e ele me chamou pra ficar na casa dele. Eram 11 pessoas; ele e as crianças, mais a nova mulher dele, mais 3 crianças dela e mais duas Au Pair brasileiras também. Comigo daria 12... kkkkkkkk Enfim. Resolvi locar um carro pra ir pra lá, ficava melhor do que ir de trem.

Quando fui locar ficou um pouco mais caro por causa da taxa que tenho que pagar por ser menor de 25 anos... é froids. Quando cheguei em PHL fiquei meio perdida também, nunca tinha alugado um carro, não sabia como era. Tentei achar a locador no aeroporto, mas não achei. Daí vi uma plaquinha dizendo que tinha que pegar um Shuttle (uma van, micro-ônibus) que eles levam até a estação da locadora. Esses shuttles ficam passando direto, neles tem o nome da empresa. Aí dei a mão para o da Avis, que foi onde eu tinha locado, e o cara parou e me levou até lá.

Minha jaqueta jeans sempre faz sucesso, principalmente entre os negros, eles adoram! Coincidência ou não, era essa mesma jaqueta jeans que eu usava há 3 anos atrás quando fui morar nos EUA. E o sucesso sempre foi o mesmo... risos! Bem, ela foi a atração lá na locadora... hahaha Foi bom porque me ajudou a conversar e até consegui um descontinho hehehehe Na verdade não foi bem um desconto, mas eu tinha levado um GPS e não tava funfando na hora, aí eles me deram um e não cobraram o aluguel. Depois descobri que era o sinal do satélite ali que era ruim. Por falar em satélite, sabe como se pronuncia em inglês? "Saruláite" Engraçado, né??? risos.

Bem, aproveitei e peguei o endereço do Wal Mart mais próximo e fui lá comprar umas coisas. Comprei um ferro de passar roupa, achei que nem tivesse porque eles usam secadora, mas como o Mark, meu antigo host, dizia "o Wal Mart has everything", fui lá tentar. E tem mesmo, eles usam também. Se chama "iron", que é ferro. Mesmo nome. Comprei meu ceral Cinnamon Toasted Crunch, AMO! Aproveitei que estava lá e comprei Peanut Butter para meus irmãos experimentarem, Barbecue Sauce pro meu pai e faltou comprar os Pancakes e o Syrup.

Outra coisa que tive que comprar e que é importantíssimo vocês do Brasil saberem foi um adaptador de tomada, porque o cabinho do carregador do celular que enfia na tomada é redondo e aqui TODAS as entradas são padrões: são na vertical, tipo dois trancinhos, sabe como é? Estilo tomada de computador. Aí eu tive que comprar pra poder usar o carregador do cel e a chapinha que levei também. Comprei um cílio postiço pensando em usar em Vegas hehehehe

Compras feitas, hora de rever meus meninos! A saudade tava grande! Entrei em contato com a Au Pair deles e segui em direção a casa. Quando cheguei lá a menina estava na porta esperando o bus da Emma com o Hayden (agora o Hayden também está indo pra escolinha de ônibus, que lindinho!). A Emma está com 7 anos e o Hayden com 4. Num instante o tempo passou, meu Deus!

Quando Emma saltou do ônibus e me viu, saiu correndo pra me abraçar e me dar um beijo! Pulou nos meus braços e me agarrou com força! Hayden veio logo em seguida, correndo também pra me dar um beijo e um abraço. Perguntei a eles se eles se lembravam de mim. A Emma respondeu logo que sim e disse meu nome. O Hayden, com a cara mais sincera do mundo disse logo um "não". kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só isso. Não e pronto. kkkkkkkkkkkkkkkk Ele era muito pixututinho. Mas acho que deve lembrar alguma coisa sim, pois veio falar comigo numa felicidade enorme! Quando a Emma falou meu nome aí ele repetiu quem eu era... hahahaha Logo em seguida me perguntaram o que eu trouxe de presente para eles. Poxa, eu não trouxe nada dessa vez, porque não sei se vocês se lembram, quem acompanhou meu antigo blog, mas quando eu trouxe das outras vezes achei que eles não deram muita bola, aí nem pensei em trazer nada dessa vez... e ele também nunca dá nada de lembrança, então nem fiquei com peso na consciência... =P

Bem, aí ela largou tudo e me puxou pra dentro de casa pra me mostrar o quarto dela e me apresentar a nova irmãzinha que ela ganhou, a filha da namorada do Mark. Começou a me mostrar um monte de coisa no quarto dela! Hayden também era o tempo todo me mostrando suas habilidades fazendo estrelinha (putz, eu nunca consegui fazer isso!) e abrindo escala. Uma graça!!! Nisso a Milena, que é a Au Pair, teve que ir buscar o Dylan não sei onde para levá-lo ao futebol. Ela ficou com medo de deixar os dois pequenos comigo e a mulher do Mark chegar e brigar com ela, porque era uma função dela de cuidar dos meninos. Achei besteira, mas tudo bem. Aproveitei pra tomar um banho.

Nova irmãzinha da Emma

Quando eles chegaram, Dylan veio junto para trocar de roupa e comer alguma coisa. Meu medo era a reação dele, afinal ele ficou triste e magoado comigo porque eu voltei pro Brasil. Mas quando me viu foi em minha direção e me deu um abraço e um beijo, disse que se lembrava de mim e que sentiu minha falta. Quase choro. Também me perguntou o que eu trouxe de presente pra ele.... hahahaha eu tive que pegar meus chocolates que ganhei e saí dando um pra cada.

Bom, Dylan foi pro futebol e eu e Emma ficamos brincando de tirar fotos (ela adora!). Ela se fez tirando fotos minhas e da irmãzinha dela. Também tiramos algumas e filmei também. Ela ficou olhando pra mim e perguntou porque eu era loira e tinha os olhos pretos... kkkkkkkkkkk aí eu disse a ela a mesma coisa que eu digo pra minha priminha de 5 anos: somente pessoas lindas e inteligentes que enxergam que meus olhos são azuis... as feias e burras acham que são castanho ou pretos. Aí me virei pra ela e disse
- Vamos testar se você é bonita e inteligente... que cor você tá vendo que meus olhos são???
Aí ela parou assim... ficou meio confusa kkkkkkkkkkkkk e respondeu:
- ..... azul escuro?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha gente!!! Aí eu resolvi gravar isso...









Depois ela me puxou pela mão e foi me mostrar o facebook dela no computador. Fiquei encantada com a inteligência dela, como ela sabe mexer em tudo, colocar senha e tudo mais... ela mexe em TUDO no pc, eu fiquei boquiaberta! Muito danada!!!! Coloquei uma foto com ela e outra com Hayden no face e ela foi comentar na dela. Pediu pra eu ficar de costas pra não ver... kkkkkkkkkkkkkkkk Uma graça!



Bem, ficamos brincando e conversando até Andy chegar com a filha mais velha da mulher do Mark. Taylor o nome dela. Ela fala alto, tem 14 anos e tá naquela fase de querer chamar a atenção. Andy tá um rapagão, mais alto que eu! Ficou me perguntando se ele podia ir pro Brasil e ficar lá em casa. Perguntei a ele o porquê de ele querer ir pro Brasil e ele falou que queria ir pro Rio de Janeiro ver as meninas de biquini... kkkkkkkkkkkkkkkkk tá naquela fase, né? Tá com 14 anos também. Lembrei a ele de quando eu usei meu biquini que ele e o Dylan ficaram mangando de mim dizendo que era pequeno... e agora ele ta querendo ir pra lá pra vê-los hahahahahaha

Andy e Hayden

Um pouco mais tarde chega Mark, a mulher e a outra Au Pair, a Flávia. Foi uma festa só! Relembramos os velhos momentos, as minhas atrapalhadas, as minhas frases mais ditas como "I don't drink", mas toda vez que ele ia beber me oferecia e eu sempre experimentava todas as bebidas que ele tinha em casa! kkkkkkkkkkk Ele pegou a vodka preferia dele e misturou com sei lá o quê, fez um drink e me ofereceu. Não quis dessa vez kkkkkkkk aí ele brindou com a mulher. Depois fomos jantar, a Milena tinha feito comida. Conversamos bastante, ele sempre dizendo: "Su está aqui! É inacreditável!" risos.

Mark

Mark e Wendy, sua nova mulher

Flávia

Hayden foi pro computador e mais uma vez fiquei maravilhada com a inteligência do menino! Ele sabe mexer em tudo também! Põe música, tira música, acessa o youtube, acessa os sites de jogos, começa a jogar vários jogos e ainda ensina o Andy as regras do jogo e como jogar!!! kkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, é muito fofo!!!


Dylan a essas alturas já tinha chego e era o tempo todo colado em mim. Sempre com as mesmas coisinhas de querer chamar a atenção. E dei toda. Ele me chamou pra ir tomar sorvete com ele e fui. Eu, ele e o Andy. Na sorveteria conversamos bastante e mostrei a eles o dinheiro do Brasil, eles acharam engraçado o fato de ter animais nas notas. Dei uma nota de R$2,00 pra cada e eles ficaram maravilhados!!!! risos...

Dylan

Voltamos pra casa. Já passava das 11h e eu tava super cansada. As meninas pequenas e o Hayden já tinham ido dormir, o Mark também estava no quarto com a mulher. Não o veria mais.... e mais uma vez, ele não se despediu de mim. Me despedi de Andy e ele foi dormir. Eu iria acordar 'as 04h da manhã pra ir embora, não veria mais ninguém. Dylan me chamou no quarto dele e pediu pra ficar lá com ele. Fiquei. Fiz cafuné e alisei as costas dele, ele se derretia todo, dizia que era muito bom, que adorava quando eu fazia isso. O tempo foi passando e já era mais de meia-noite, eu precisava dormir. Mas quem disse que ele deixava? Toda vez que me levantava, ele me derrubava na cama de novo, dizia pra eu ficar.
- Fica aqui... vamos assistir um filme juntos.
- Não posso meu amor... eu tenho que acordar cedinho pra viajar amanhã.
- POr favor, a gente come pipoca!
- Não faz isso comigo... eu não posso... tenho que arrumar minha cama ainda lá no quarto da Melina, vou dormir lá.
- Você dorme aqui comigo!!!
- Mas ela tá me esperando... e eu vou sair cedinho...
- Eu te ajudo a arrumar a cama depois, mas fique aqui. Vamos ver TV, jogar video-game, assistir um filme...
- Aí eu não vou dormir!!!! risos...
- Ah, você fica aqui assistindo aí vai agarrar no sono e pronto.
Nossa, me doeu o coração. Juro por tudo neste mundo. Esse menino é muito especial pra mim! Eu não queria ter que ir... mas eu precisava... e fui lá com o coração na mão arrumar minha cama. Ele foi junto... ficou por um instante me assistindo arrumando a cama e depois saiu de fininho, só ouvi as pegadas na escada. Chamei por ele e disse que o amava muito.

Me arrumei e deitei na cama. Agradeci a Deus por aquele dia, por ter reencontrado minhas crianças. Estava muito feliz e triste por ter de partir novamente. Fiquei relembrando tudo... e antes que pudesse concluir qualquer pensamento, adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário