quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Embarcando...

Ois!!!


Passando aqui rapidinho... já são quase 1h da manhã e me vôo pra Sampa é às 05h40, ou seja, tenho que estar no aero às 04h40! Tô fufu, hein? Hehehehe

Arrumei minha mala, acho que não estou esquecendo de nada... assim espero!!! Tô levando um GPS, tripé (nada mais justo já que vou viajar só, né?), meu ipod pra me distrair... Tô levando uma muda de roupa caso precise. E a merda que menstruei hoje! Né foda? Aff...

Expectativa a mil! Parece até que é minha primeira vez indo aos EUA... rs. Sabe uma coisa que eu notei? A quantidade de pessoas e amigos torcendo por mim! Juro que não sabia que existiam tantas pessoas que gostam de mim assim! Obrigada a todos pela força, carinho, pelas ligações, mensagens, etc... ganhei até chocolates!!! Muito bom saber disso. Obrigada, meu Deus, por me presentear com pessoas tão queridas!



Liguei lá na TIM pra saber sobre pacotes de dados, mas muuuito caro, caríssimo... vale nem a pena. Pra ter direito a ter 1 MB de dados, se não me engano paga R$24,00. Melhor usar o wi-fi. Vou usar o do tablet ou do ipod. uhul.

Passei só pra dar um oi mesmo... tenho que cochilar que jajá vou pra Sampa... acho que nem volto mais aqui mimimimimimi só quando estiver na terra do tio San.


Beijos a todos, obrigada mais uma vez!

Ah, já ia me esquecendo: GAROTO, EU VOU PRA CALIFÓRNIA!!! Agora choooora!!! kkkkkkk

Um comentário:

  1. Ahh que liiinda *--* ótiima viagem, aproveite imensamente..espero que tenha chegado bem..

    Beeijos
    Que Deus te acompanhe!

    ResponderExcluir